sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vamos fazer uma pausinha, para o bem??? Eu te convido a orar, vc aceita?


"Senhor Deus, Pai de Bondade,


Sei que estás aqui conosco, porque moras em nosso coração,


Sabedor de nossas angústias, problemas, dores...Ó Pai....


Visita nosso coração, neste momento sublime e apodera-se dele,


pois Tú és o Dono, limpa Senhor, tire de nós esta angústia, este
sofrimento,esta dor, esta preocupação, qualquer sentimento que não seja
positivo e que não seja para nosso bem, restando em nós somente sua
Pureza, aumentando a cada dia nossa Fé, o nosso amor e a nossa Unidade
junto a Ti!!!


Agradeço-te muito meu Pai, por tudo que tens me dado e honrado e te louvo para sempre!


Abençõe minha família, meus amigos, aos doentes, aos órfãos, aos
aprisionados, aos velhinhos esquecidos nos asilos, aos dependentes
químicos, aos desempregados, enfim Pai...abençõe a todos os Teus filhos,
meus irmãos...a aqueles que amo....e aqueles que ainda não aprendi a
amar, mas que com grande fé, vou conseguir!!! Amém!!!!"


Desejo muuuitas bençãos para vc no dia de hoje!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário